2008-09-20

gripe argh

Hoje a tarde eu fiquei gripada, já fazia uns dois dias que eu vinha espirrando e hoje a coisa estourou. Nariz entupido, escorrendo, garganta inflamada e doendo horrores pra variar. Me sinto frágil nessas horas e tenho vontade que alguém cuide de mim da mesma maneira que eu tento cuidar das pessoas quando estão doentes -_-, eu sempre tendo dar carinho o/, amor o/, conforto o/, eu fico preocupada o/, eu faço comidas gostosas ainda mais quando a pessoa tá com gripe assim e precisa daquelas canjas, sabe? *-* Eu gosto de ajudar, eu me sinto feliz mimando a pessoa desse jeito porque eu penso que as pessoas quando estão doentes devem ser mimadas assim afinal de contas elas ficam com dor e coisas chatas, sem falar que não ficam muito sociais e é justamente quando mais se precisa do apoio dos outros. Queria ter alguém pra poder dar esse carinho -.- mas ninguém quer no final das contas xD

Booom, eu não consigo pegar as minhas imagens no The Sims, provavelmente por causa do erro que tá dando no note e tal, afinal o meu The Sims está instalado no note. Só consegui uma, que foi a última que eu tirei, a última sempre fica disponível pra mim no pc.

Eu ensinando algo sobre video game pro Diogo, afinal ele não sabe nada.

Falando em Diogo, só me fodo. Até no The Sims EU tenho que trovar ele porque até lá ele "buga" comigo. SEI O QUAL É O BUG DELE, É A VIZINHA DA FRENTE, A LADY QUE FICA DANDO EM CIMA DELE E FICA COM O L AO MESMO TEMPO, NAAAO ACEEEEITOOOOOOO

2 comentários:

Anônimo disse...

Se eu tivesse aí eu cuidava de ti u_u.

No mais, me ensina aí sobre games, não sei quase nada asuidhoausdhiuasd e eu tenho bug no the sims? ._.' - Fixa eu ? ._.'

Duquesa Astarte disse...

Aeaeae!!
Cade eu tirta um foto minha e nauym tira masi nehuma...
DAi eu vou ser a ultima, dai tu mostra eu p mim!!
Eu sou cat no the sims?
*-*
uishigsdhuga
Ainn....
Melhora logo, vem p ca q eu te faço uyama canja
*agarra*
>D
(L)

Postar um comentário