2008-03-25

400 visitas.

Minhas unhas estão desparelhas, isso quer dizer que eu estou entrando numa fase onde as coisas a minha volta estarão desparelhas, desmedidas, sem forma concreta e nada equilibradas... hOAISHIOahs, brincadeira, ultra nada a ver, mas as minhas estão horríveis mesmo.
Ir ou não ir na festa Apocalipse da Mah? Quer dizer, a Bug me lembrou que pessoas desagradáveis estarão lá e hm, deu uma vontade de não ir repentinamente... Chato isso.
Meus olhos parecem ter pendulos nos cilios e pesos de 5kg em cada ombro, meu corpo tá todo cansado a ponto de eu não querer nem me vestir depois do banho, sabe, eu acho que essas coisas todas ao meu redor, essas fofoquinhas, pessoas pedindo ajuda sentimental, eu tendo que guardar segredo atrás de segredos, ajudar sempre, ter que sempre ter as respostas na ponta da língua pra todo tipo de caso, isso parece estar sugando minha energia aos poucos a ponto de hoje eu estar irritada e sonolenta.
Usted não se cansa de sempre ouvir e não ser ouvido? Esse não é o maior dos problemas, parece que quando usted passa a ajudar os outros com os sentimentos alheios os teus sentimentos são automaticamente esquecidos e deletados. Então, continue agindo assim, prefiro não ter sentimentos mesmo, isso só me ferra.
Eu não presto, mas só eu sei disso porque só eu sei como eu penso e porque digo isso, mas tem gente que me supera e deixa isso explicito.

Sim, eu assino Zupi. E isso não é anormal, sou uma pessoa de bastante conhecimento embora não tenha o hábito e a necessidasde de esfregar isso na cara das pessoas.

Algumas coisas eu tenho que agradecer ao Emo, ele realmente me fez lembra de músicas mágicas e maravilhosas. Obrigada, Henrique, apesar de tudo, obrigada de coração.

And I must confess, that my loneliness is killing me now... Dont you know I still believe?

2 comentários:

Duquesa Astarte disse...

Ai!!!
Q vontade q eu to de ler essa revista!!
>D
pelo site ela é perfeita....
^^
Kissus
PS:e eu ja disse p te mandar td mundo se fuder
HUIGHSDUIFH

Anônimo disse...

Olá. Fucei no teu orkut e vi o link do blog. Li algumas postagens e achei interessante.
"Usted não se cansa de sempre ouvir e não ser ouvido? Esse não é o maior dos problemas, parece que quando usted passa a ajudar os outros com os sentimentos alheios os teus sentimentos são automaticamente esquecidos e deletados. Então, continue agindo assim, prefiro não ter sentimentos mesmo, isso só me ferra."
Você nunca deixa de ter sentimentos, você está compartilhando o sentimento alheio, se colocando no lugar da pessoa. E isso também acaba te afetando. E lhe garanto que o "ouvir", pode ser o "ser ouvido de amanhã".
abraço
LaHire

Postar um comentário