2008-03-14

Oi, amor.

Este texto foi feito para pessoas que convivem comigo direta ou indiretamente.

Estar sozinha é bom mas depois de um tempo começa a machucar, tudo em excesso machuca, tanto amor como solidão. Amigos são ótimo em todas as horas, mas chega num ponto que os amigos não suprem mais a solidão, que viver para os amigos virou uma tremenda furada e quando percebemos que isso está acontecendo começamos a tão dolorida procura pelo amor. Quanto mais procuramos, menos achamos, e é zero a zero mesmo! Aquela coisa de não ficar com niguém, de não ter nada sério com ninguém, de nem conversas no msn sobre relacionamentos que nos envolvam darem certo! É não é porque não queremos, é porque realmente não rola! Não acontece! Começamos a achar nossos defeitos: "Eu não arranjo namorado porque eu sou magra demais e... Eu tenho barriga também e olha isso, OLHA O TAMANHO DESSE NARIZ E DESSA TESTA! Quem é que vai querer alguém assim? Sem falar que eu praticamente me camuflo no sol de tão branca, entendo porque ninguém me quer, nem eu iria me querer." Eu acredito que quando isso acontece é porque chegamos num ponto da nossa vida que o destino não pode por qualquer porcaria no nosso caminho, que agora tem que ser alguém especial, se é pra por mais alguém pra mos fazer sofrer, que não coloque então! Certo? E sempre aparece alguém com o namoro perfeito pra dizer "Calma, alguém vai aparecer um dia...", isso é ofender a nossa inteligencia, é ÓBVIO que um dia vai aparecer alguém... MAS QUANDO?! Não pense nisso, levante a cabeça, respire fundo e levante.
Mas pra mim existem coisas que independe de estar apaixonada ou não pra me atingirem e pra atingirem qualquer um: Falar o que não se deve. Brincar com os sentimentos alheios mesmo que as pessoas não o tenham é bem cruel, porque quando brincamos de algo às vezes iludimos a pessoa e acabamos por fazer ela sentir algo a partir de uma brincadeira sendo que ela poderia estar bem melhor sem sentir nada! Simplificando: Diga que ama quando amar, diga estar apaixonado quando estiver, diga adorar quando adorar, diga que quer quando realmente quiser, antes NÃO. E também não prive ninguém de sentir aquilo que provoca, não faça alguém se apaixonar e de repente corte os naipes dela porque não é aquilo que tu deseja, as pessoas da tua volta tem sentimentos também! Quando der um fora em alguém se imagine antes levando um fora, quando disser que ama imagine antes ouvindo isso e descobrindo mais tarde que isso era falso. Se coloque no lugar da pessoa sempre. Tá, amor?
E pra encerrar: Quando se apaixonar por alguém e essa pessoa não se apaixonar por usted, lute por ela. Não espere que ela caia no teu colo te idolatrando, te amando e coisas do genero, a melhor coisa que existe é ser conquistado e mais ninguém faz isso hoje em dia, porque, como um grande amigo meu disse, é muito mais fácil a pessoa largar de mão e procurar alguém mais fácil. Isso faz pensarmos que não somos especiais o bastante pra sermos conquistados. E isso dói.

3 comentários:

Duquesa Astarte disse...

Nyooo!!!
Eu conocrodo em qse td...
Tipo q mania q as pessoas tem de dizer q estaum apaixonadas se elas naum estaum
¬¬
E tipo tem q lutar pela pessoa mesmo, mas tbm tem q ver se a pessoa merece q a gente lute por ela.
Pq luta por alguem q tem um ego do tamanho do mundo, nem sempre é bom...
¬¬

Kissus
Sodades de vc
Amo
S2

Hique disse...

Caraaaca muito bom esse post.
Um dos melhores Belisa.
Ai cara, vc falou e disse, TU-DO.

Quando der um fora em alguém se imagine antes levando um fora, quando disser que ama imagine antes ouvindo isso e descobrindo mais tarde que isso era falso. Se coloque no lugar da pessoa sempre. Tá, amor?

Simplesmente perfeito.

arii disse...

te amo.

Postar um comentário