2008-03-17

Call's kokoro

Okay, ficar menstruada é aliviante mas me deixa toda triste, toda estourada, estressada, brigando por qualquer coisa, isso que a tpm é ANTES de menstruar, então a tpm tava bem pior, sabe, eu fico toda chorona e deprimida e ninguém me ama, ninguem me quer, ninguém me chama de "meu amor", haha. É horrível. Talvez eu ainda esteja assim ou sei lá, talvez eu estaja assim só porque eu quero um namorado *simata*, enfim, e quem não quer? Acho que isso contribui pra eu me deprimir mais um pouquinho. Curioso, sempre as coisas são ao contrário: As pessoas mais engraçadas normalmente são frustradas e até tristes no fundo, as pessoas de ego mais elevado tem baixa estima e coisas assim.
Tenho percebido muito isso, as pessoas sempre fazem o contrário da sua natureza ou da natureza da questão, coisas assim. Eu estou com a impressão que tenho que pedir desculpas por algo mas não sei se devo, meu orgulho diz que não, diz que eu fiz o que deveria, acho que eu pediria desculpas só pra aliviar minha consciência, ultimamente ela tem pesado com qualquer coisa, uma merda.
Sim, eu tenho brigado demais com algumas pessoas e resolvi parar com isso, não faz bem pra minha saúde e produz muito karma negativo. Ando produzindo karma negativo em massa, litros.
E hm, eu não sei quando eu vou a Porto Alegre, vontade de ir pra ver algumas pessoas, fazer a reunião do grupo de CDZ, wa, estou empolgada com a armadura, não tenho a mínima idéia de como fazer e de quanto isso vai me custar a prestaçãoes, mas tudo bem... Sabe, eu não tô ligando mais pra muita coisa, eu estou "confortavelmente anestesiada".
Hugo, estou tão feliz por ti, de verdade, do fundo do meu kokoro.
Nosso Magic será um sucesso, Mah, temos que inventar um nome pra ele, vamos ganhar litros de dinheiro com o nosso novo RPG. :D E que vontade de jogar RPG que eu ando, credo. Anda até me consumindo.
E a páscoa está por vir, fotos com pessoas vestidas de coelho e tudo mais. :D
A moral é: Não poder deixar a peteca cair, não demonstrar, morrer por dentro se for o caso, mas sempre manter as aparencias.

Andy *-* ;D

E wa, Mah, a gente não pode escolher de quem gosta, quer dizer... Até pode, mas ficar se estressando por conta disso só faz com que o sentimento cresca, então, se tu não quer, não te estressa que passa, nem pensa nisso.

Beul: Necrotério.
Kokoro: OIEEEEEEEEEEEEE!!!!!!
Beul: Olha só, eu tô ocupada pra te ouvir.
Kokoro: MAS TU TEM QUE ME ESCUTAR PORQUE O EM...-
Beul: Nada de Emo, nada de nada. Não tô afim.
Kokoro: MAS O L, ELE TAVA ONTEM FALANDO QUE...-
Beul: O que? Ele me chamou de ridicula, paga pau e induziu eu a pensar outras coisas, quer realmente discutir isso?
Kokoro: OKA, MAS TEM O IKKI, ELE TÁ LÁÁ...-
Beul: Sim, ele tá "láááá", bem longe, graças a Deus.
Kokoro: MAS, BELISA! COMO AS... -
Beul: Te fode, tu só fala merda, tu só fala o que não deve e quando deve agir não o faz, vai torrar a paciência de outro, eu prefiro comversar com a Razão.
Kokoro: MAS EU SOU MUITO MAIS FORTE E LEGAL E BONITO QUE A RA...-
Beul: Tu tu tu tu tu tu tu tu...
Kokoro: OI?

1 comentários:

Duquesa Astarte disse...

Siim!!!!
Mande o kokoro zivude!!!!
Eu já mandei faz tempos....
A razão é bem mais direta...
^^
E tipo fikar menstruada é realmente uó, e o pior são as cólicas...
Eu tbm fikei hj e to extressada!!!
ò.ó
Agora vou
kissus
Love

Postar um comentário