2008-03-12

Outback o/

Então, hoje foi uma noite interessante no msn, L tá estraaanho... - citação Roraima.
Continuando, vamos ao que interessa: VI OS VIDEOS DA LUTA DA TAYUYA E DO... coisinho, esqueci o nome dele, a moral é que a tal Temari mata ela no final. Meo, foda ela, desbocada, gostei. xD

Sim, eu estava "bem" localizada no meio dos machos.

Vamos aos logs interessantes do dia, GOMEN NASAI, amor. s2 - citação cretina.
Poderia postar muito mais mas, só vou postar a parte que ele lembrou de pedir pra não postar. xD

[LOG REMOVIDO porque o Diego é fresco]
obs.: primeira e última vez que faço isso, não gostou? Não leia mais, me processeeeee.

Depois disso? Ah, nada demais, ele só disse que ia bater na cam pra mim. ._.

(01:13) AcidGirl: ' John Lee ' rindo litros... diz:
eu vo bater uma punheta na cam pra ti
Acid Girl diz:
NAOOO ¬¬
(01:13) AcidGirl: O QUE EH ISSO
(01:13) -Mah: OMG
(01:13) -Mah: aijdasijodjaisojids
(01:13) -Mah: tira print
(01:13) -Mah: D" src="http://www.blogger.com/Images/MsgPlus_Img1219.png">
(01:13) -Mah: e me mand
(01:13) -Mah: aopadkopsdkpaspdko

Okay, não sei se a Mah pediu um print para se "auto satisfazer" ou se ela queria avacalhar com o L mesmo, prefiro não refletir a respeito.
Tá, e quem nunca quis bater punheta? Até eu já quis, mas não tenho um pau, dai a vontade passa. Lógico.

- Claro negão, claro.

Alguém tem PayPal? Aquela MERDA de PayPal?

0 comentários:

Postar um comentário