2008-03-15

Pra você eu digo sim

Amigos são aqueles que nos entendem nas horas mais improvaveis e que muitas vezes não entendem mas que basta sentirmos que eles estão perto de nossos corações pra que nosso mundo seja totalmente diferente. Em sumo, pessoas especiais.

Se eu me apaixonar, vê se não vai debochar da minha confusão.
Uma vez me apaixonei e não foi o que pensei, estou só desde então.

Se eu me entregar total... Meu medo é!
Você pensar que eu sou superficial. ;_;

Se eu não fizer amor assim sem mais...
Se você brigar e for!
Correndo atrás de alguém i_i
Não vou suportar a dor de ver que eu perdi mais uma vez meu amor.

Mas se eu sentir que nós estamos juntos,
Longe ou a sós ;D
No mundo e além
Pode crer que tudo bem, o amor só precisa de nós dois... Mais ninguém.

Se você quiser ser meu namoradinho >_<
E me der o seu carinho sem ter fim,
Pra você eu digo sim!

Porque Rita Lee é uma diva, porque ela diz tudo o que eu não consigo formular e que as vezes dizemos coisas que não devemos e devemos pedir desculpas por ter sido grossa ou coisas assim mas sabe, eu não quer sei mais uma, eu quero ser especial, gomen.

3 comentários:

Duquesa Astarte disse...

WWWWWWWWWWAAAAAAAAAAAAAAAA!
*Chorando*
Nyooo...
Olha eu ali com olhos demoniacos
O.O

Tipo sim essa musica diz td memso, mas naum diz tanto assim p mim....
Mas e linda
^^

vou psotar algo no meu blog.
Ele esta taum abandonado!!!!

Kissus
Amo

arii disse...

*-*'~~~~~~~~
FOTO LENDA AIUEHEAIUHEAIUH
demorei horas pra fazer essa montagem XDD
n tinha ela no pc, sorte que tu postou *-*'~~
foto de três anos atras, MELDELS *-*

NEGA TE AMO >_<
tá entranhado aqui ó ii'
minha base, meu tudo tudo tudo

tô aqui sempre, wa, n preciso falar isso, tu sabe XD

Hique disse...

:O a Arii ta no teu Banheiro!

EUAHOUEH nossa cara ._. apesar da minha foto estar um cu.

Eu adorei ^^

♥ amo vc pra sempre.

Postar um comentário