2008-03-08

Mac


Me abrace forte como se fosse a última vez.

Oka, estou com medo e assustada e não quero isso pra mim, nunca quis e isso não está acontecendo, é um engano.
Snow, sem nojo, please. Enfim. Porto estava legaaal, outback estava legaaaal, ri litros, conheci pessoas, BUG XD/, negão sou tua fã, beijos. xD
O que mais comentar além disso? Aah... Mah, usted está uma fera no pump, qqqqqq
E eu ando dançando pump no youtube, muito... estranho.

I dont need you anymore.

Gomen na, mas perdeu a graça, o encanto.

Snow, pare de falar no Vitor pelamordeDeus.
L, pare de falar no Nietczsche pelamordeDeus ou de quem exista pra ele.
Vitor, pare de trocar de macho como quem troca de meia pelamordeDeus.

Thataaaaaa, tu é a minha amiga que cozinha melhor! E que tem o melhor The Sims! E que me olha com cara de "Estou sem palavras pra ti", amo usted.
E wa, fico feliz por algumas coisas interessantes que vão acontecer e também por após cinco anos finalmente estamos nos programando para nos conhecermos! Toda a piazada que jogava rpg nuns chats aí da vida loka, mano, vamo nos encontrar e fecho todas, véi. Estamos pensando em nos encontrar em São Paulo e pah, vai ser tri.

Então do you believe em life after love?

Ah sim, parei com as promiscuidades e agora é sério. Sabe, as pessoas confudem as coisas e isso tem me irritado e assim, desencanei, desencantei, desapaixonei se é que isso existe. Decidi que parou a palhaçada e que assim, quer? Então quer. Não quer? Não é uma questão de "tem quem queira", é uma questão de TE FODE. Né?
And it makes me wonder....

Enfim livre. Só falta uma coisa e falta uma semana pra ela chegar e aí sim, ser livre por completo. Fazia tempo que meu coração não esvaziava, é mais gostoso assim.

E Cher, usted é o máximo.

And if you listen very haard
the tune will come to you at laast
And all are ooone and one is aaall - yeaaah
to be a rock (!) and not to rooooooooll...

4 comentários:

Duquesa Astarte disse...

Medo e assustada com o q?
OMFG!!!
Espero q naum seja o q eu esteja pensando...
O.O
Nyo eu nem cozinho taum bem...
O///O
^^
E tipo gravei teu save..
Eu naum exclui...
Nyo to om saudade de usted...
E tu é minha amiga q faz as melhores torradas...
\o/
Amo

Duquesa Astarte disse...

E siiiim....
As músicas de yu yu são OTEMAS!!!
Biju

Deathy disse...

Nossa eu postei um comentário.

E eu não preciso falar nada pra Beul...pq sim. ;o

Hique disse...

EOUAHOUHEOAHEA BEUL SURFISTINHA EOUAHUOHNDAS^LDNÂLSND

AOSDNPASD
ASKDNASMDLSD

AMSMMMA
A
A

MORRI RINDO AUHEUHAUEHUHEA

To no meu intervalo e tal. Passei pra comentar.

Nham de noite eu posto no blog umas coisas que aconteceram e meu, eu PRECISO falar com vc.

Coisas estranhas aconteceram.
E tal.

E sobre eu falar do Vitor, inevitalvel.

Te amo coisa doida, ♥

Postar um comentário