2008-03-18

O-olelê

Dorzinha de cabeça irritante... Uma agulhada insistente na têmpora direita.
Então consegui repor músicas no meu telefone e imagens e tudo mais que eu queria do meu jeito, aquela porra do PC Suite da Nokia não me irrita mais, sei domina-lo agora.
E Mix entãããão, provavelmente eu vá, a Mah me chamou pra ir com ela e dai quem saiab eu vá, se eu não estiver trabalhando ainda e nem nada, daí eu já vou ficar, se der né, pro animextreme, ou passar quase uma semana infernizando a Mah 8D
Meo, alguém viu aquela matéria no jornal, em algum informativo, eu vi na globo, sobre a menina de 12 anos que era mantida acorrentada e sofria maus tratos e coisas assim? Tipo, a guria era afogada! Eu fico imaginando se eu que sou anormal ou sei lá, mas quando eu faço algo pra alguém eu realmente me imagino no lugar da pessoa antes de fazer isso, e por conta disso que eu acabo não fazendo, meus valores me prendem a isso. E também tá mostrando ali sobre uma cartilha que foi lançada pros pais pra prevenrir os filhos e coisas assim, a velha história de "não falar com estranhos" mas pela internet, quer dizer... É interessante isso acontece que isso também é uma arma pra pais neuróticos e coisas assim, eu entendo que os pais queiram proteger seus filhos, acontece que um dis os filhos tem que crescer e tals né. Eu passo por esse problema aqui em casa, meus pais querem me prevenir de tantas coisas que eles acabam me vetando de muitas coisas e poxa, eu realmente tenho que passar por algumas experiencias, por mais sofridas que sejam e tals. É uma discussão constante aqui em casa eles dizerem "Nós não queremos que tu passe por coisas que nós passamos." Okay, okay, mas eu tenho que passar por algumas coisas que vocês passaram também, caramba. ¬_¬
E meo, FAÇAM A MATROSKA PARAR DE OUVIR AQUELAS COISAS QUE ELA ESCUTA ¬_¬ Aquilo deprime demais, credoooooo +_+ Tipo, quando a gente tá triste e tudo mais é legal ouvir alguma coisinha pra se jogar mais pra baixo então... Então deixem ela ouvindo igual, AHSOIhaisa.
E eu tava lendo notícias e coisas assim e dizia lá que o Elton John vai cantar pra arrecadar fundos pra campanha de alguém lá nos EStados Unidos, e hm, isso não é grande coisa pra nós, não me afeta de maneira nenhuma, mas é interessante ver que é uma maneira sei lá, diferente das coisas que acontecem no Brasil. ._. Quer dizer, no mundo todo política é importante, mas no Brasil toma uma dimensão totalmente absurda e irritante. TUDO é uma enrolação, tudo que deveria ser simples e normal tme burocracia demais, sério, é absurdo! O que mais me irrita são coisas como a saúde e a educação, poxa, a arrecadação desse país é imensa e tem gente em hospital dormindo no corredor meo, é horrível. E sabe, nesses casos não me dá nojo do país ou vontade de sair dele, me dá vontade de modifica-lo e tentar mostrar pras pessoas que de fato é possível, vontade não exatamente ser um exemplo de cidadania, mas mostrar que poxa, não é tão difícil se cada um fizer a sua parte. Uma pessoa que tu ajuda da maneira certa e com o comportamento certo faz com que essa pessoa se comova com o ato e realize isso também com outra pessoa, e assim com outra, e com outra, e com outra e bom caratismo deixa de ser uma raridade pra se tornar algo comum. ._. Quer dizer, eu me sinto bem em saber que eu tenho caráter, que eu ajudo os outros sabe, acho que o escotismo entranhou isso em mim e meus pais também contribuiram com a educação que me deram, enfim.
Saudade dos amigos, de todos eles.
Can u hear me? ;_;

Quero um namorado, porra.

2 comentários:

Hique disse...

Quero um namorado [2]

E cara que post mais wtf esse hein XD

to acostumado com vc falando do quanto o diego te irrita ou coisa do tipo =D

Mas gostei gostei.

Tipo te amo demais, o dia que formos ricos moraremos juntos. E eu to falando sério.

arii disse...

li por cima só XD
quase escrevi "sima" AIEUHIEAUH
decidi parar um pouco de falar palavrão ._.
me ajude nisso (triste pedir ajuda pra ti nisso, né IUEAHIUEAH >D)
queria ter sido escoreita
escoteira*
etalele u_U

mesma dor de cabeça que tu
do mesmo lado e talz >_<

Corrosive          Girl     diz:
a gente morre tres dias depois que dá essa dor
        Arii Almeida •         diz:
QUE HORROR
      Corrosive          Girl     diz:
xD

>DDD

te amo, nega

Postar um comentário