2008-03-23

Revenge GAAAAH!

Sou um usagi. - usando orelhas de coelho e dando pulinhos
Não sabia que haviam blogs que eram restritos a "convidados", que estranho. Então, estou me sentindo leve, sabe? Consciencia limpa e coisas assim, fazia tempo que eu não me sentia tão bem ou tão conformada com as coisas que andam acontecendo ou deixando de acontecer.
Eu trabalhei no final de semana, sim. E teve lá shows e coisas idiotas e além das colonices que apareceram lá o tal show, que não tava sendo grande coisa, terminou com o tal MC Jean Paul... Olha, a minha paciencia já tava no fio, okay, e dai aquela praga apareceu. Pronto. As pessoas começaram a atravessar a praça correndo pra ir lá cantar com ele e coisas assim, por favor, o que é isso? Sabe, e o pior é que esse povo não avalia mas as músicas só falam de sexo e sexo e hm, sexo? ._.

: Necrotério.
: Dançaaar a noite inteeeiraaaa...
: ... ahn?
: Dançar até o soooooooool raiaaar
: ... Ah, claro. Suar litros.
: Fazer amor da areeeiaaaa e depois -
: Depois tomar banho.
: ... fazer amooor noo maaaaaaaaarrr!
: ...
Quer dizer: Eu já aguentei DE TUDO ali, MAS MC JEAN PAUL FOI A GOTA D'ÁGUA.

E eu estou me perguntando sobre algumas coisas. Sabe quando tu tem informações muito importantes na mão? E que essas informações iriam prejudicar diretamente alguém que DEVE ser prejudicado por conta de situações passadas? Aquela velha coisa de quando alguém apronta algo pra ti e daí um dia tu tem a oportunidade de fazer isso com categoria de volta pra pessoa. Bom, vingança é o nome mas... Já se sentiu em dúvida quando a isso? Quer dizer, eu acho que a pessoa merece levar umas bordoadas, mas ao mesmo tempo eu acredito, e me ponho no lugar da pessoa antes, e lembro, que se fosse comigo, se eu tivesse aprontado algo, como sei lá, vamos usar o exemplo da mentira. Vamos pensar assim: Eu menti pra alguém, mas foi uma mentira bem fudida mesmo, no sentido de eu fazer a pessoa mudar de idéia sobre algo ou fazer uma grande diferença pra ela nos sentimentos que a pessoa tinha, enfim, eu menti pra ela. Mas depois que mentimos nós sempre pensamos por um momento no que fizemos e até pensamos "nossa, eu nao devia ter feito, mentir é errado, é feio", nem que se pense UMA UNICA VEZ, mas se pensa. E se eu tivesse me arrependido do que fiz depois de ter feito? E se eu pensasse "olha, é a ultima vez que eu fiz isso, nao vou mais fazer", mas eu não contasse isso pra ninguém, ficasse isso só pra mim, e dai depois, a pessoa pra quem eu menti fizesse uma canalhice MUITO foda comigo. Quer dizer, eu ia ficar pensando "Poxa, eu tinha parado com isso, porque ela fez de volta? Eu tinha mudado, não tinha porque ela fazer isso.", dai eu vou ficar triste, eu vou ficar mal e tudo mais.
Bom, voltando a situação real, que é a inversa. Quer dizer, eu tenho como fazer a pessoa se fuder mas eu fico pensando se essa pessoa está pensando essas coisas e se de fato mudou ou... não. Porque sabe, foi o tipo de mentira que a pessoa contou pra inumeras pessoas antes de mim, sabe. Eu tenho o infeliz habito de pensar que eu posso ser especial na vida das pessoas por justamente não ser igual as outras, já que eu trato cada pessoa como unica, não consigo tratar todo mundo igual, trato como cada um merece. Dai eu não sei o que fazer, ou melhor, não sei o que escolher.
Detono ou não? A maioria das pessoas que eu conheço e que conhecem essa pessoa se soubessem disso diriam "vai lá!" mas... E se elas todas estiverem erradas? E se eu estiver prestes a fazer uma coisa muito, muito, muito mas MUITO errada mesmo? E se eu jogar uma possivel amizade ou algo mais futuro fora? E se de fato talvez eu seja especial já? E se eu estiver cometendo uma injustiça que deixe a pessoa muito mal?
Pense nisso antes de se vingar de algo ou de alguém. Pense que existem pessoas que realmente pensam antes de fazer as coisas e sentem quando fazem isso, entenda que não é só usted que ama, odeia, sente raiva, os outros também, meça isso quando for fazer algo do tipo.
Ah... Mais uma coisa... Todo passado é um dia relevado, todos os segredos um dia vem a tona e sempre vai ter alguém na sua vida que vai usar esses segredos pra provar coisas que sempre achou, como mentiras, traição e coisas assim. Entenda que um segredo só é um segredo supremo quando tu faz algo, sozinho, num lugar fechado, que ninguém viu, que nao atingiu ninguém, que tu não contou a ninguém e que ninguém viu tu entrando no lugar e o lugar continuou do mesmo jeito quando tu saiu de lá. Ou seja: Segredos supremos são praticamente impossiveis, porque quando tu fez algo "secreto" dentro desses termos, ele não se torna algo secreto, ele é simplesmente algo nao dito e supostamente desinteressante. Resumindo e moral da história: Alguém um dia vai revelar os teus segredos, alguem já sabe deles, alguem que já sabe de tudo e sempre desconfiou de tudo, mas nunca te disse, alguém que talvez estaj esperando a hora certa ou o momento em que a própria consciencia vai deixar que ela use desses teu segredos, alguém que pode ser eu. O pior é que quando eu digo que sou um genio do crime, niguém acredita... Não preciso usar as coisas que sei, mas posso saber só por saber, não uso pra por medo ou coisas assim, mas seria legal alguém te respeitar por tu saber de algo e não contar, quer dizer, é como se tu pudesse confiar na pessoa mas nao soubesse disso e quando soube que ela sabe de algo confiar menos ainda! Enfim, complexo demais pra explicar, mas eu entendo. 8D

E eu fiquei feliz \o\, uma pessoa aleatória comentou no meu blog ontem, fico feliz por essa pessoa, que não é ninguém conhecido pelo que ue consigo entender, tenha entrado na página, esperado carregar, ter se prestado a ler um grande texto, se identificar com isso, gostar do que leu talvez e comentar. Eu mesma só comento as coisas quando o que leio realmente me impressiona e me convence, ou seja, me sinto feliz por talvez ter conseguido isso! *-* Ah, bem vindo Sr ".", prazer, meu nome é Belisa e eu sou um usagi :3

0 comentários:

Postar um comentário