2008-03-28

Neko no jutsu

Então, minha mãe criou um msn e não sai mais do pc, eu fico literalmente brigando com ela pelo teclado e coisas assim, aliás, a minha mãe já tinha msn... Agora ela criou um fake, acredito que ela fique de sacanagem ou algo assim, prefiro não saber. O L me mandou um site com camisetas legais e tudo, fiquei viajando um bom tempo no site e resolvi fazer compras nele, faço isso mais tarde, o site é o Nonsense, é muito bom e olha, eu não achei realmente caro se querem saber, a gente compra tanta porcaria por aí, de vez enquando vale a pena pagar 50 pila numa camiseta.
Ah, eu vou ficar sem internet, tava no meu nick no msn, minha mãe disse:
- Belisa, vou te fazer uma proposta indecente.
- Faça.
- Seguinte, tu quer que eu te dê dinheiro ou que pague a internet?
- Como assim? Me dar dinheiro?
- Sim, tu quer que eu pague o que tu trabalhou ou que eu pague a internet?
Bem, é meio óbvio que eu resolvi receber o dinheiro já que, caramba, eu trabalhei e eu realmente estou precisando de dinheiro. Vai ser horrível ficar sem meus amigos já que eu só posso falar com eles pelo pc, mas enfim, acho que vou ficar sem internet no máximo um mês, as pessoas que realmente precisarem falar comigo tem o meu telefone, eu vou continuar atualizando o blog, faço isso ultra rápido, não dá nem cinquenta centavos na lan house. E eu vou pra Porto Alegre no próximo final de semana, ah não ser nesse do dia 29/3, no outro, dia 5/4. Eu acho que vou lá pelo dia 3 ou dia 4, depende de quando eu conseguir carona, afinal eu não quero pagar passagem, e como eu sou uma amiga tri escalada eu vou ficar praticamente uma semana na casa da Mah ou mais, já que eu acho que vou ficar até o evento, o animextreme. Cosplay? Sei lá, vai da minha paciência, acho que eu não vou de cosplay não, só vou pra ver algumas pessoas e pra tirar fotos pro Tsundere.
A gata do L caiu da janela do segundo andar, do quarto dele, creio eu.







E sobreviveu. É.
Isso fez eu ter momentos de nostalgia ao lembrar quando eu jogava os cachorros da minha vizinha, dentro de mochilas, da sacada do apartamento onde eu morava, eu arremeçava eles no estacionamento presos em uma cordinha. Quase matei um deles uma vez... Isso faz eu lembrar que eu fazia algumas atrocidades com animaizinhos como queimar formigas e insetos em geral, fazer essas coisas com cães, sempre tentar da banho nas gatas da minha dinda, todas elas se chamavam Luana, ela sempre dava o mesmo nome pros gatos. Acho que até os machos se chamavam Luana. E os cães do meu primo sempre se chamavam Bob. É, Bob.
- Olha Bê, esse é o Bob.
- Bob? Mas o Bob não era preto, Jean?
- Não, o outro Bob era preto.
- Ah.
Não sei se isso é de família mas o meu primo é filho da minha dinda, acho que eles tem essas manias de nomes repetitivos. Ah, vale a pena citar que não era algo de eu ser a prima mais velha de 14 anos e ele o gurizinho de 8. Era o contrário. Era ele com 18 anos e eu com 7 anos... Enfim.
Roy Mustang com medo de barata

Faz algum tempo que eu ouvi uma música e gostei muito mas nunca lembrava o nome, e eu tinha ouvido ela no Pijama Show, programa da rádio Atlantida que dá de madrugada, ou seja, eu ouvi quase dormindo ou dormindo mesmo, então sei lá, não ouvi o nome nem nada disso... Mas eu achei a música. Fiquei feliz e baixei ela, dai ela veio toda fudida, quer dizer, irritante. Baixei de novo e então ela veio incrivelmente perfeita, obrigada pessoas decentes do emule. A música se chama é "Mmm mmm mmm mmm - Crash Test Dummies", sim, a música se chama uma gemido, um orgasmo, uma exclamação, doze Ms, mas é muita boa, okay.

Nada a ver, mas tem coisas que nos fazem rir como uma porca

Moral: Pessoas falem comigo por aqui ou pelo orkut ou pelo celular, eu acho que vou atualizar o blog de dois em dois dias ou de tres em tres dias, sei lá. Ainda não tô sem internet, mas se eu sumir, já sabem.

2 comentários:

Duquesa Astarte disse...

Nyooo!!!
Sim vamos nos juntar p desenhar!!!
E naum faça assim com o mu...
:(
E tipo eu ainda naum vi os filmes, so uns micro pedaços...
Mas sim, são dois livros tbm...
Tenho q comprar o segundo agora, e locar os dois filmes....
^^
Nyaaa!!!
Vai tah em porto pelo dia 8 né?
Proposta exigente...
Venha para cá..
ò.ó

Te amo
Fui

arii disse...

tá ok né ç.ç
te amo, te amo *-*

"cresce, ow ¬¬"
AIUEHIAEHIEUAHIEAUHEIAUH
XD

=**

edit: as vezes eu me sinto uma cachorona por ter largado meu blog, vou ver se posto nele, ou faço um fotolog again x_x

Postar um comentário