2008-03-17

(Y)

Siim, CONSEGUIRAM. CONSEGUIRAM ME TIRAR DO SÉRIO.
Me irritar é fáácil sabe, MAS TEM GENTE QUE TEM O DOM PRA ISSO. TEM QUE TER, NÃO É POSSÍVEL. Sabe o que é uma pessoa estar errado e ainda assim persistir no erro e te xingar por isso? ISSO NÃO PARECE SER IGNORANCIA?
Quer dizer, todo mundo tem amigos e tem aqueles que são preferidos, não é mesmo? No meu caso, eu não tenho muito amigos, eu tenho poucos, e eu gosto muito desses poucos que eu tenho, muito mesmo! E não gosto que xinguem eles, não me meto quando as pessoas tem razão em xinga-los, não sou cega e eu mesma faço isso quando eles MERECEM, acontece que não entendo como algumas pessoas podem se dizer AMIGOS e xingar as pessoas pelas costas, falar o diabo mesmo, sabe? Quer dizer, ISSO NÃO É RÍDICULO?
Ah por favor.
Eu defendo meus amigos sim, eu acredito neles sim e principalmente NAQUELES que me dão VOTOS DE CONFIANÇA. O resto, não.
Porque eu vou querer saber o que alguém pensa se essa pessoa não pensa nisso? Porque eu vou me preocupar com alguém, com o que quer dizer sendo que essa pessoa não se preocupa comigo e com o que eu quero dizer e com o que eu penso e coisas assim? Ou seja, É E TEM QUE SER RECIPROCO. Eu não vou confiar em quem não confia em mim, eu não vou acreditar em quem não acredita em mim, eu não vou gostar de quem não gosta de mim, eu não vou ficar correndo atrás de pessoas que PARECEM, vejam bem, PARECEM, ou seja, PASSAM A IMAGEM, DÃO A ENTENDER, que só querem te usar e coisas assim. Gomen se eu estiver errada, posso até estar, mas não sou responsável pelas ações alheias e pela demonstração de sentimentos e ideiais e CONHECIMENTO DE ASSUNTOS dos mesmos.
Não adimito que xinguem meus amigos, porque? Bem, porque eu os defendo E SEMPRE DEFENDI. Quaaantas vezes a Mah, perdão Mah, mas nós sabemos que é verdade, falou:
Mah: Deixa, Beul, ele é burro, é ignorante
E eu dizia! OLHA A CAPACIDADE DA PESSOA, EU DIZIA!!!
Beul: Não, Mah... O pior é que ele não é não. O pior é que ele não é mesmo. -.-

QUER DIZER, EU SOU PAGA PAU POR ISSO? EU SOU? EU SOU PAGA PAU POR NÃO CONCORDAR COM ELA? EU SOU?
Eu não vou deixar de defender as pessoas que eu gosto jamais. Mas o principal é: Eu não vou baixar a cabeça quando eu sei que eu tenho razão, quando eu sei que eu não tô fazendo algo por mim, quando eu sei que eu gostaria que fizessem o mesmo por mim E NORMALMENTE NÃO O FAZEM. Eu não vou concordar pra te deixar feliz, eu não vou aceitar porque é bom pra ti, eu não vou mudar meus valores morais porque tu me chama de paga pau ou coisa assim, gomen, mas tática inválida. Se tu gosta de discutir e apelar pra ignorancia, discuta com um ignorante, e não comigo, Diego.

1 comentários:

Duquesa Astarte disse...

Sim isso é foda!!!
¬¬
Q prazer q as pessoas tem em jilgar os outros....
E meu se tu quer defender teus amigos, faça, é isso q se chama amizade...
Eu se possível defendio meus amnigos ate o fim, so é hcato qndo a gente descobre q q eles naum mereciam nada q tu fez opr eles, mas isso tu tem q ver com teus proprios olhos....
E vc naum é otaku babaca...
E muito menos Narutard!!!
o.O
Tu nem assistiu o anime....
IHSDUIHUISAHGSUI
E deia ele pensa o q ele quiser...
Só naum muda nada no teu jeito, pq vc é uma ótima amiga assim!!!!
Te adoro!!
E agora venham dizer q naum da p fazer amizades verdadeiras no universo otaku!!!
>D
A gente é uma prova fiel disso!!!
Te loveio!!!
E manda ele zivude!!!

Postar um comentário