2008-03-22

To edit.

Snow chega dentro de algumas horas aqui em casa, vai ser um final de semana de Páscoa legal com ele aqui, estava precisando de algum amigo por perto e ele é perfeito pra isso.
Bem, a noite passada foi bem conturbada, o Diego conseguiu dizimar qualuer hipotese de relacionamento comigo porque, segundo ele, eu sou paga pau da minha melhor amiga (se eu fosse: e quem não é?), porque eu tenho raciocinio infantil, porque eu sou idiota, imbecil, e porque eu devo dar rpa todo mundo, ah, ele me chamou de puta também. Aplausos para Diego Nunes, gente! - platéia vibrando.
Não cabe aqui por logs dessa conversa porque essa conversa conseguiu estourar o limite de baixaria de anos do meu msn. Só cabe algumas observações segundo esse assunto:
- Ele pediu pra ficar comigo, não o contrário.
- Ele que disse que estava se apaixonando por mim, não o contrário.
- Ele que começou com conversas sobre namorar e eu nunca me manifestei nas viagens dele, ele falava que queria namorar e eu dizia "uau, que bom." e coisas similares.
- Ele que disse que não dava pra namorar comigo, que não tinha possibilidade de haver algo entre nós. Vamos considerar que eu e ele mal nos viamos e que eu tenho sérios motivos pra não acreditar em uma palavra sobre o que o Diego fala sobre sua tão famosa fidelidade e coisas assim.
- Ele que terminou com as chances de nós podermos namorar.
- Ele que terminou as chances de termos algo.
Bem, tendo explicado isso é fácil de concluir que: O Diego fez tudo sozinho, ele se "apaixonou" sozinho, quase namorou sozinho, terminou isso sozinho e coisas assim. E o que eu fazia durante isso tudo? Assistia. Porque? Ah, porque eu sabia que ele tava viajando e porque ele nunca me perguntou o que eu achava sobre tudo isso, ele simplesmente confabulava e eu assistia ele fazendo isso, ele nunca falou "E o que tu acha?". E sim, devo dizer que ele terminou com o "nós", como ele mesmo diz, com categoria. Pessoas especificas e selecionadas leram a conversa que nós tivemos, não que eu queira espalha-la e dizer "Olha! Ele é um monstro! Olha como ele é grosso, estúpido e não mede palavras pra falar com uma menina! Olhem como ele pode ser vulgar e escroto! Olhem! Olhem bem! É esse guri que tava dizendo a minutos atrás que queria me beijar! Olhem a verdadeira personalidade, o espírito de porco que ele tem! Fogueira! Fogueira!!", mas eu preciso do apoio de amigos quando alguém que eu gostava me dizia aquilo. E sim, precisava mostrar na integra, sem cortes. Meu coração ficou quase em pedaços, na verdade, eu fiquei em pedaços, acho que por pensar que eu seria diferente, que o Diego seria diferente comigo do que foi com todas as outras, e por pensar que eu teria sido especial, isso prova, que de novo, eu não fui especial. Agora entendo porque os relacionamentos passados dele terminaram e porque que quando ele diz que o namoro dele com a Leticia terminou ele diz o motivo como "Coisa de guri de 17 anos", parece que a cabeça dele não mudou muito de lá pra cá, ao contrário do que ele pensa. Sabe, é ótimo estar contigo, Diego, mas tu não poderia saber o que é o msn, tu te transforma ou simplesmente mostra a realidade, e se essa for a tua realidade, eu não quero isso pra mim.
E sobre querer um namorado, não sei se quero mais, quem eu queria destruiu isso e me deixou hm, não traumatizada ou algo assim, não é bem essa a palavra, mas me deixou frustrada quanto a isso. Mas talvez eu apareça com um namorado, bem antes do que imaginam. E quem vocês menos imaginam.
Andy, amo usted. '-' Se estivesse perto seria o primeiro da lista, o mais cotado para o cargo, hahaha.

: Necrotério.
: MAH OOOE!
: Tu tu tu tu tu...
Abro mão de tudo que eu poderia estar certa, mas não abro mão da certeza de quem estragou tudo foi tu, e sabe, a torcida do Flamengo concorda comigo.

Janeiro for ótimo, fevereiro conturbado, março broxante. Que venha abril e suas lágrimas.

3 comentários:

Duquesa Astarte disse...

Naum vou comentar sobre o assunto em questão por dois motivos..
1: Pq eu naum sei exatamente o q ele te disse
2:Pq o q eu tiver q te falar, vai ser frente a frente, pq tem umas coisas q a gente precisa conversar.
Agora q a merda desandopu de vez eu me sinto mais a vontade de te "recomendar" umas coisas.
Sou tua amiga e a única coisa q eu quero é a tua felicidade....
Mas uns puxõezinhos de orelha de vez em qndo é bom....
>D
Mas, pessoalmente, pessoalmente....
Tchau
^^

Bruna Milhoretto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Milhoretto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário