2008-11-25

24 Horas

Se eu traduzisse minhas intuições em números eu realmente estaria rica. Só isso.
Hoje eu tô me sentindo meio triste, desde a tarde e eu não durmo desde as 22hs de ontem que foi a hora que eu acordei, então hoje eu vou dormir logo logo. Troquei os lençóis da minha cama e isso é confortavel mas eu sempre me sinto sozinha quando eu faço isso, a cama parece imensamente vazia e quando eu estou com muito sono ou cansada, como hoje, a cama parece mais vazia ainda... Juntando tudo isso ao meu astral "maravilhoso" de hoje, já vi que a noite não vai ser de sonhos bons.
Ultimamente eu tenho tido sonhos que fazem muito sentido e alguns que me dão até alguns avisos ou me mostram como a realidade poderia ser, como poderia ter sido e principalmente, como acaba se eu fizer de tal maneira. É algo bom por eu "viver" aquilo que eu quero mas é ruim por eu saber como termina e nunca gostar de como isso acontece.

"Call it dumb, call it luck, call it love or whatever you call it but everywhere I go, I keep her picture in my wallet like you"

Tão rídiculo.
Tão bonitinho.
Tão imperfeito e inconcretizavel.

0 comentários:

Postar um comentário