2008-11-18

Warwick Avenue - Duffy

Minha internet tá pra ser cortada amanhã, não dormi direito. Eu fui dormir pouco antes do meio dia e acordei era três da tarde (do mesmo dia, óbvio), até pouco tempo atrás eu estava bem mas agora meus olhos e meu corpo mostra que eu dormi pouco e que eu preciso dormir. Talvez esse seja meu último post até eu estar com internet novamente, quem sabe?
Nos últimos dias eu trabalhei consideravelmente na Brasil DX e fico feliz, pois já obtivemos "alguns" resultados, um amigo do Diogo fez uma conta no site, elogiou os preços e eu acho isso bastante importante.
Tô me sentindo um pouco estranha, acredito que seja o cansasso.

E eu só acredito vendo, só quando estiver aqui... E vou rir bastante se acontecer. :D

If you were queer I'd still be here, year after year, because you dear to me!
I'm happy just be with you... So what should it matter to me what you do in bed with guys? Seu bobba! *bola de neve na cara*

Tá, foi idiota e sem sentido a última parte, mas alguém vai entender e vai rir.

0 comentários:

Postar um comentário