2008-11-29

Cupid's Chokehold - Gym Class Heroes

Então, indo para o terceiro episódio de Code Geass, interessante até então. Não sei muito bem porque mas tenho a impressão que o L se indentifica bastante com o Lelouch, protagonista do anime, algumas coisas realmente lembra como o cabelo e eu até consigo imaginar o Diego dando aquele olhar que o Lelouch faz no fim da abertura porém... NEM XADREZ O DIEGO SABE JOGAR! E parece uma afirmação estranha mas o anime começa tudo em volta de um jogo de xadrez, na habilidade que o Lelouch tem no xadrez é no óbvio (e infeliz, algumas vezes) hábito que os joagdores de xadrez adquirem de avaliarem tudo como um jogo ou de por estrategias em tudo, depois de anos jogando xadrez com uma determinada frequencia acaba-se por encarar as coisas como um jogo de xadrez, eu conheço uma pessoa que imaginava as pessoas na rua e pensava "Hm, se ele fosse um cavalo ele poderia comer aquela menina ali se ela fosse um bispo...", né, Diogo. Voltando ao contexto... EU SEI JOGAR XADREZ, O L NÃO, ENTÃO EU SOU O LELOUCH! - rouba o personagem.

E o uniforme dele é um tezão, diiiiik

Olha como eu sou esperta, tava com os olhos pintados e passei as mãos pra coçar o olho HEHEHE, pensem no estado.
E ow, eu tenho quase certeza absoluta que quem canta o encerramento de Code Geass é a mesma pessoa que canta a abertura de Rozen Maiden, pasmem. Pasmem porque eu não conseguia imaginar ela cantando alguma outra musica pra animes, ela é tão... Sei lá, a voz dela parece uma coisa meio lírica de cortes, não sei explicar. Analisando assim até faz sentido que ela cante a música de Code Geass afinal fala sobre impérios (na primeira impressão que estou tendo) e Rozen Maiden fala sobre... Bonecas ô.o, tá, deu pra entender, Rozen Maiden é estranho.
Coisas ruins acontecendo em casa, é estranhos como segredos podem fazer mal, é estranho quando a nossa casa se torna uma casa fria de coisas não ditas e de magoas rancorosas.

1 comentários:

Duquesa Astarte disse...

Entaumn, eu falaria bastabnte ate, ms to com tanta dor q perco o animo!!
Mas, mas, mas....
Eu to imune!
*____________________________*
Sol um vencedora, beijos
(h)
\o/

Postar um comentário