2008-11-26

Mysterons - Portishead

Eu tive um sonho, vou te contar, eu me atirava do oitadvo andar.
-n
Eu tive um sonho estranho, eu não morava na minha rua e sim na rua tranversal a minha. Várias coisas estranhas aconteciam mas eu lembro que eu comia crepe, que era de noite, que meu pai tava num restaurante aqui perto de frutos do mar conversando com um amigo dele e eu precisava muito avisar ele sobre algo, como se fosse um roubo. Depois eu chega em casa de madrugada e meu vizinho começava enloquecidamente a tocar Smell Like Teen Spirit do Nirvana, tocar mesmo com a guitarra dele e tals (ps.: eu não tenho vizinhos) e eu gooooosto de Nirvana e eu começava a cantar junto dentro de casa e daí eu nãi sei porque mas eu ia falar com ele e eu nem o conhecia, mas eu ia lá. Dai ele dizia que nós nos veriamos pela manhã, e eu falei "OKa :)" e fui pra casa. Quando eu entrei em casa eu vi uma carta entrar por debaixo da porta e dizia que era de um Danilo e na carta dizia "Oi, bom dia, já é de manhã afinal, né?", ou seja, era do meu vizinho e ele se chamava Danilo!! E eu nem tinha perguntado o nome dele e quando eu acordei e até agora eu nem lembro de como ele é, sabe, esqueci totalmente.
Gosto de sonhos assim, parece que algo vai acontecer assim e é pra eu estar preparada, espero que seja verdade *-*

Antes que eu apanhe: NÃO THATA, ELE ERA DANILO MAS NÃO ERA JAPONÊS.

Será que eu vou pra Porto Alegre amanhã? Se eu for pra Porto eu vou amanhã, mas se eu não for... eu simplesmente não vou, afinal não vou ter muito porque ir sendo que nem vestibular eu tenho que fazer mais por causa da nota do Enem e eu não tô com grandes vontades de sair de casa, sabe como é.

1 comentários:

Duquesa Astarte disse...

Antes que eu apanhe: NÃO THATA, ELE ERA DANILO MAS NÃO ERA JAPONÊS.

Acho bom q tenha esplicado mesmo!!
ò_ó9
Se não o soco ia voar já!!
Hunf, q história é essa de sonha com o brete dos outros
u-u
Eu não sonho com os teus bretes
ò_ó

Postar um comentário