2008-11-23

Kuroshitsuji

Desde quinta-feira tem visitas aqui na minha casa, dessas que não avisam quando vão aparecer ou quando vão embora. Minha mãe é ótima pra receber visitas, ela fica estupidamente exibida quando são visitas dela:
- Dá xingões a toa pra aparecer e dizer que é quem manda
- Fica dando lição de moral pra aparecer
- Me ignora quase que o tempo todo e quando me vê é pra me xingar ou pra provocar alguma briguinha ridicula que me obrigue a ter o bom senso de não fazer ela passar vergonha e dizer "Sim, Mãe, tu tá certa. :)", sabe, é ótimo.

Ontem terminei de assistir Clannad e isso me deu uma confortável esperança. Uma esperanças de que haverá esperanças ou vontades nos corações alheios e que, quem sabe, possam chegar ao meu. É um anime bem gostoso de ver, assisti a primeira temporada, a segunda tá saindo no Japão eu acho. Minha garganta começou a doer ontem (enquanto eu assistia o anime) e isso não é um bom sinal, é só eu pensar em ir pra Porto Alegre que a minha garganta ou alguma coisa na minha saúde começa a se manifestar negativamente, até parece macumba. Mas eu vou no médico semana que vem, por minha conta e tal, tá começando a ficar chato ficar doente sempre.
Amanhã (ou hoje), domingo é a festa de aniversário do Vitor em Osório, como ele me chamou eu vou ir, lógico. O aniversário dele na realidade é segunda-feira, dia 24, mas ele trabalha e tudo mais, então vai ser um dia antes e na casa da mãe dele.
Comecei a baixar hoje Kuroshitsuji, ainda tá sendo traduzido pela Barakozu, mas eu quero ver os que eles já traduziram, tô baixando em qualidade MONSTRA de 260~270mb cada episódio, cai dura como pedra quando li mas tudo bem, ei de sobreviver.

E ah, hoje eu tive uma conversa muito produtiva com o L, como sempre.
(21:48) - Diego Haptism: tu n da pq nao quer
(21:48) - Diego Haptism: ;D
(21:49) Hikikomori: por isso mesmo paola1
(21:50) - Diego Haptism: me racha a cara.......
(21:50) Hikikomori: pq?
(21:50) - Diego Haptism . You are (not) alone alterou o estado para Numa chamada
(21:51) - Diego Haptism . You are (not) alone alterou o estado para Ocupado
(21:51) - Diego Haptism: TU TEM QUE DAR O__O
(21:53) Hikikomori: PORQUE QQ2
(21:53) Hikikomori: hIODHoiahd, nao faz sentido se eu ano tenho vontade ._.
(21:53) - Diego Haptism: TEM QUE DAR MESMO SEM VONTADE O__O
(21:53) Hikikomori: tu come alguem sem ter vontade, diego? ¬_¬
(21:54) - Diego Haptism: sim
(21:54) Hikikomori: porra, seu fudido >D1
(21:57) - Diego Haptism: hahahaah
(21:58) - Diego Haptism: pra bancar o comedor ne guria

O Diego me racha a cara, amo ele. (L)

Faltam 48 horas. - respira devagar aguardando.

0 comentários:

Postar um comentário