2008-11-02

Don't Speak - No Doubt

Tenho certeza que a minha mãe anda tramando coisas contra mim. Ela vem se aproximado de mim com conversinhas finas e com perguntas "pega-ratão" que ela acha que eu não percebo. É estranho mas tenho a leve impressão que a minha mãe só se interessa pelas coisas trash da minha vida, acredito que quando ela tinha a minha idade ela provavelmente era o tipo de pessoa que eu não suporto: Cheia de valores morais da boca pra fora, se aproxima dos outros pra obter informações pro próprio deleite e divertimento, não que ela vá espalhar, mas ela gosta de ser a pessoa que "possui informações". Acho que se nós tivessemos nos conhecidos na adolescencia dela e nós duas fossemos adolescentes eu a evitaria, não gostaria de andar com ela ou ser amiga dela e possívelmente ela me evitaria também, por eu ser diferente demais ou coisas assim. Minha mãe sempre quis ter uma filha arrumadinha. bonitinha, com caligrafia perfeita, primera aluna da classe e que todos os garotos andassem atrás, sem falar no fato de que ela sempre desejou que eu fosse daquelas pessoas que tem a beleza como preocupação mais do que fundamental, vaidade lvl 10. Algumas coisas a minha mãe conseguiu como enfiar na minha cabeça que eu deveria ser professora, mas acho que foi um plano meio frustrado num total, afinal eu sai exatamente o oposto. Ela deve pensar (coisa que ela já me disse muitas vezes) que eu nasci e cresci me "transformando" numa guria bonita mas que não dá valor nenhum pra isso, que é ácida, tem a lingua afiada demais e não de um jeito "bonito" e sim de um jeito que realmente machuca (que pra mim é muito mais divertido). Quando eu estava no ensino médio era BEM pior, ela me falava sempre que eu não me vestia e coisas assim, sendo que foi sempre a minha mãe que comprou as minhas roupas, sei lá. Ela queria comprar coisas rosas e que estavam na moda bonitinhas até eram mas na maioria das vezes eu me sentia desconfortavel com elas e não era eu, sabe.
A moral é que sempre que acontece alguma coisa que é tipo "Bafão" ela quer saber, e fica perguntando e rindo e eu não sei, acho que ela descobriu um jeito de participar da minha vida que agrada a ela mas que não agrada muito a mim, é divertido algumas coisas mas na maioria das vezes é estupidamente vazio como é com qualquer outra pessoa que eu conheça. Ontem (hoje de manhã) eu conversei bastante com o Heyner e, brigada Heyner '-', e eu percebi que talvez não seja a minha mãe o problema e sim a minha mãe e a minha idade o problema, parece que algumas mães começam a agir de maneira diferente contigo depois de um tempo. A minha mãe não "compete" comigo ainda... AINDA. Eu acredito que na sequencia ela vai começar a fazer isso e ela já começou a dar indicios, a parte engraçada é que ela tá querendo competir com a filha dela como se eu fosse uma adulta e coisas assim e bom, eu aceito o desafio, mãe, tu sabe que eu não vou fugir. Acontece que a minha mãe acha que se eu aceitar isso eu vou ser a filhinha amada dela que vai deixar ela ganhar ou algo bizarro do tipo por ela me conhecer a mais tempos, minha mãe esquece que tem muitas coisas sobre mim que ela não sabe, inclusive que eu não entro em nada pra perder, bizarro.
Tudo cansa depois de um tempo, inclusive o comportamento da minha mãe.
Voltei a me riscar como fazia quando estava estudando - retard.

Acho que esses são definitivamente meus últimos meses/dias aqui, sry, okasan.

1 comentários:

Duquesa Astarte disse...

Então, eu me estressei, poq eu tava comentando aki dai do anda a pagina atualizo
¬_¬
E eu me estressei e nem quero comenta mais nada e quero amndar o blogspot se fuder.
u_ú
E para de se risacar sua retardada
.-.

Postar um comentário