2008-11-21

Clannad

TPM, pessoas dizendo que eu não trabalho o suficiente (ou dando a entender isso), pai comprando coisas erradas no mercado (como sempre) e minha mãe brigando com ele por causa disso (como sempre). Agora eu trabalho as sextas também e nas coisas que eu trabalho (ou que tento trabalhar) eu não ganho dinheiro algum e as pessoas querem que eu esteja vibrando e dizendo "Isso aí! Vamos trabalhar!" sem eu ter motivação alguma pra isso... muito menos financeira.

"E aí, quer sair comigo? :)" - ainda tenho que aturar brincadeirinhas.
-N.

Assistindo Clannad, episódio 17, recomendo. (Y)

Não, não é Yuri, Matroska, não é humor, não é nada disso. É drama mesmo com um humor interessante e bem, até agora eu tenho tirado algumas lições interessantes.

Ah é, tenho vestibular dentro de pouco mais de uma semana, só pra "temperar" meu humor um pouco mais.

Tá feliz agora?

0 comentários:

Postar um comentário