2008-11-19

Amaenaideyo!

Dizem que quando os cisos (?) começam a nascer é hora de criar juízo ou que vamos ter juízo e enfim, dizem também que eles doem por causa disso, porque estamos adquirindo juízo. Oks, meus cisos já estão nascendo e eu não sinto dor, portanto nao preciso de mais juízo, isso quer dize que sou ajuizada!
E aff, como eu odeio cólicas, elas me deixam irritada. Eu já tava irritada antes, acho que o Junior disse o que não deveria e de maneira que não deveria também, não curti. Mas ultimamente eu prefiro não brigar, eu disse o que eu achava, me irritei e sai, disse que voltava em meia hora e não voltei mais, foi intencional. Vou começar a trabalhar na Brasil DX com msn e skype desligados, assim ninguém me abusa e ninguém me fala nada e enfim, não me irrito mais.
A Ari agora é Mini Teacher do Yazigi, fiquei tão contente por ela, só não fiquei mais porque, como disse antes, já estava irritada, inclusive quando ela me disse isso. Parabéns, negah, tu merece e acredito que não tenha pessoa mais preparada pra isso.
Hoje eu estava olhando as fotos do meu quarto que estão coladas na parede, eu vi como eu mudei de mês em mês, enfim.
Terminei de assistir Amaenaideyo Katsu, que é a segunda temporada de Amaenaideyo. Ah, é gostosinho mas não é uma brastemp, é um templo de monjes aprendizes onde só tem um monje, o resto são seis monjas terríveis que vivem atormentando ele.

Aff, como dóóóóóóói.

0 comentários:

Postar um comentário