2008-11-14

Half In - Khoiba

A minha tarde estava divertida e tudo mais, não exatamente divertida mas estava boa, entendeu. Daí eu fui no mercado falando sozinha, o que é ótimo. Tinha sol e um ventinho, tava bastante agradavel. O mercado não estava cheio de gente mas tinha pessoas e tals, não estava vazio. Eu comprei uma agua mineral e mais as coisas que tinha pra comprar e voltei pra casa. Quando voltei pra casa a minha mãe OBVIAMENTE tinha que estragar a minha tarde x), existem coisas que me irritam, mas muito mesmo, uma dessas coisas é o barulho do aspirador. Me chamem de fresca, de chata, de ingrata MAS VÃO TOMAR NO CU, O BARULHO ME ESTRESSA, EU NAO GOSTO DE ZUERA. Minha mãe obviamente ficou se amarrando a uma hora que eu fui no mercado e resolveu passar o aspirador QUANDO EU CHEGUEI EM CASA (Y) e ela sabe que isso me irrita. Pra melhorar o meu irmão chegou logo na sequencia e a pior coisas que existe é arrumar uma casa com criança em volta pedindo atenção, mas tu acha que a minha mãe ligou pra isso? Claro que não, ela já tava se achando irritadinha, o meu irmão ficar na volta ia deixar ela mais irritadinha e com "direito" a me dar mais patadas. :)

Eu acho que as decisões já foram tomadas. Meu sexto sentido não me decepciona. Querer não é poder e além do mais essa decisão nem minha é.

Last time I had no chance to refuse, one dai i'll show you... I'm not so confused. - Khoiba

Minha casa parece um depósito de sofás horríveis. Cada dia eu sinto mais falta do meu diário, acho que eu voltei a ver ele como um amigo. Hoje eu acordei e eu estava com as costas suadas por dentro da camisa, fez calor durante a manhã e eu acordei abraçada no Snif, algo que não acontecia faz algum tempo.
Pink e Snif

0 comentários:

Postar um comentário