2008-11-10

Tanto Faz

Estou com raiva, o final de semana foi uma bosta.
A festa foi sexta-feira, foi legal, não teve bandas, não teve DJ, o Rodrigo sumiu e depois NO DOMINGO ele veio falar com a Matroska alguma coisa, sei lá, nem ele sabia o que ele queria reclamar, ele só queria reclamar e encher o saco e isso me deixou irritada, ele mandou em me criar, wtf, ele que vá pra puta que pariu. Coisas estranhas aconteceram lá que eu tô meio encucada.
Acabei de me estressar com a minha mãe, ela só me irrita e eu tô MUITO irritada.
Eu quero que muita gente morra, sério.

Ah, não gosto de ninguém e estou contente e também não quero que ninguém goste de mim, não tô com saco pra drama nenhum e pra tomar cuidado se eu vou machucar alguém ou não, que se foda, nem ligo.

E se eu fico feliz ninguém dá bola, se eu fico triste me perguntam porque e ficam abusando, se eu fico muito pra baixo ignoram além do desejado, se eu fico irritada as pessoas ficam na volta abusando e perguntando porque eu tô irritada e dizendo que eu nao tenho motivo e querem saber? VÃO TOMAR NO CU, NEM IRRITADA EU POSSO FICAR MAIS, EU TENHO QUE FICAR DANDO SATISFAÇÃO DO MEU HUMOR E ISSO ME ENCHE O SACO, VÃO PRO INFERNO

1 comentários:

Anônimo disse...

Meo, por que você tá irritada? Aff, nem motivos u_u

Postar um comentário