2008-11-23

Aniversário do Vítor

Desculpa, Vítor.
Eu deveria estar no aniversário do Vítor mas não fui, meus pais não me acordaram. Sim, o aniversário era as 16hs e eu dormi até as 17hs e vou dizer porque. Ontem a noite a minha mãe foi usar o notebook em cima da minha cama e lá ela dormiu. Minha casa tem três quartos, uma cozinha, uma dependencia, a sala e um banheiro. Eu poderia dormir em outro lugar, certo? Não. No meu quarto minha mãe tava dormindo, no quarto do meu irmão meus tios estavam dormindo, no quarto dos meus pais o meu pai e o meu irmão estavam dormindo e na sala, onde eu geralmente dumo, minha prima e o namorado estavam dormindo. Eu poderia pegar um colchão e por debaixo da minha cama. Não, não poderia porque todos os colchões estavam sendo usados, além de não tem um comodo pra dormir eu também não tinha AONDE dormir. Eu comecei a ficar com sono lá pelas 4 da manhã e se eu dormisse naquela hora eu acordaria pouco antes do meio dia talvez, mas não, eu tive que esperar até as 8 da manhã pra minha mãe acordar e eu ir dormir, nisso era óbvio: 8hs + 8hs (horas que eu durmo) = 16hs, eu acordei as 17hs, uma hora a mais. Minha mãe diz que me chamou mas PORRA, eu tenho o sono pesado e ela chega na minha porta e fala tri baixo, sem falar que eu respondo dormindo, então já viu. E ah, meu pai também disse pra minha mãe "Ah, nem chama ela, quando é pra trabalhar é um escandalo". Valeu aê, Pai. Quando tu chegar as 4 da manhã em casa e tive ruma reunião no outro dia e tiver que acordar as 8 horas e não tiver ningupem pra te chamar além de mim eu vou lembrar disso. Quando tu estiver trabalhando e pedir pra eu ficar no teu lugar eu também vou lembrar disso. Não que eu não seja ingrata porque eu realmente sou uma filha desnaturada e ingrata, mas poxa, não acho justo. O Vítor é um irmão pra mim e eu ter feito isso não foi legal e eu já tenho uma noção de como vou me desculpar mas vai ser complicado.
Vestibular daqui a 6 dias.

Fiz um novo amigo, o Biscoito-San, ele é muito compreensivel. Veja, ele parece feliz, ele sorri o tempo todo. :)

24hs? Acho que não. ._.

1 comentários:

Duquesa Astarte disse...

ele tah sempre feliz pq tah sempre cheio do trago!!
Safadão!!!!
^^
Bejo

Postar um comentário